Lições de democracia em SC

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Nenhuma surpresa na eleição de segundo turno em Santa Catarina, com a reeleição tranquila do prefeito Mário Hildebrandt(Podemos), em Blumenau, e a vitória do empresário Adriano Bornschein Silva(Novo), em Joinville. O primeiro fato novo foi a grande diferença nos números de Blumenau e Joinville. Hildebrandt iniciou a campanha de segundo turno com vantagem expressiva sobre João Paulo Kleinubing, superior a 44 mil votos. Ampliou a vantagem em mais de 10 mil votos. Adriano deu uma virada, pulando de 60.728 para 145.269 votos. O segundo foi o índice de abstenções: 31,04% em Blumenau e 28,36% em Joinville.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.