Impeachment: autores incluem Daniela

A coluna completa você confere no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Os advogados Ralf Zimmer Júnior e Leandro Ribeiro Maciel protocolaram manifestação ao presidente do Tribunal Especial de Julgamento do primeiro impeachment contra o governador Carlos Moisés, requerendo a prorrogação do prazo de cinco dias para diligência ao Tribunal de Contas do Estado. Pretendem que seja juntada ao processo a decisão do Tribunal de Contas, comunicada oficialmente ao governador Moisés de que não havia provisão no Estado para o pagamento da isonomia salarial dos procuradores do Estado.
Na mesma manifestação, os dois advogados solicitam que os documentos, manifestações e pedidos constantes do libelo sejam mantidos na íntegra. Alegando a existência de “fato novo” requerem “a intimação da governadora interina Daniela Reinehr para informar sobre sua decisão nos autos da notificação sobre pedido de nulificação do ato ilegal da isonomia dos procuradores”.
Os dois autores protocolaram no gabinete da governadora interina requerimento dando-lhe prazo para anular o ato da isonomia salarial assinado pelo governador Moisés. Se tal não ocorrer, agora que Daniela tem conhecimento das ilegalidades, segundo os autores, poderá haver um novo pedido específico de impeachment contra a vice.
Enquanto isso, está previsto para amanhã a divulgação do relatório da desembargadora Rosane Portela Wolf sobre o segundo pedido de impeachment, que trata da fraude dos respiradores.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.