Crianças com depressão e fome

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Uma “carta aberta à sociedade catarinense” está sendo divulgada em todo o Estado, assinada por pais, mães, crianças e adolescentes, com novo e veemente apelo pela volta às aulas, com adoção de protocolos de saúde rigorosos e controle sanitário. O documento diz textualmente:  “Agentes políticos, servidores públicos, trabalhadores da saúde, profissionais autônomos, empregadores, empregados e trabalhadores informais, ou seja, pessoas das mais diversas classes sociais estão aprendendo a conviver com a pandemia e exercendo suas atividades cotidianamente com as restrições de biossegurança impostas pelas autoridades sanitárias. Crianças e adolescentes podem frequentar todos os estabelecimentos (apropriados para sua faixa etária), cujo funcionamento está autorizado pelo governo estadual, pois estão autorizados a entrar em restaurantes, shoppings, academias, salões, cinemas, parques de diversão, praias, locais de votação, etc. Paradoxalmente, em quase todo o Estado, o único lugar proibido para crianças e adolescentes é a escola!”

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.