Adiado julgamento de Moisés

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

O presidente do Tribunal Especial de Julgamento, desembargador Ricardo Roesler, decidiu adiar sem data marcada o julgamento do segundo pedido de impeachment do governador Carlos Moisés da Silva, relativo à fraude dos respiradores.A deliberação está contida na Representação 002.6/2020. Ali, o magistrado informa ter recebido requerimento do deputado Valdir Cobalchini(MDB), um dos cinco deputados do Tribunal Especial, sobre a necessidade de transferência, pela ausência das conclusões do inquérito instaurado pela Polícia Federal por determinação do ministro Benedito Gonçalves, do STJ.  Objetivo: justamente apurar a participação ou não do governador na fraude dos respiradores.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.