Sem vencer de novo

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

O Criciúma termina a temporada 2020 sem vencer há um mês e 24 dias. Oito jogos sem conhecer um bom resultado. Números pífios para uma agremiação tão importante no cenário catarinense. Seria vergonhoso comemorar uma permanência na Série C, mas foi justamente isso que aconteceu no grupo carvoeiro. É possível compreender que o fantasma da queda assombrou os jogadores e a comissão técnica, mas para a torcida ver esse tipo de comemoração só reforça a ideia de que o clube de tornou pequeno de uns anos para cá.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.