Sem Kaike

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias


- PUBLICIDADE -

O Criciúma não vai poder contar com o lateral-esquerdo Kaike, diante do Brusque, no jogo decisivo do Campeonato Brasileiro da Série C, marcado para o sábado, dia 5, às 19 horas, no Majestoso. A reposição imediata seria Bruno Oliveira, mas a má atuação do jogador contra o São José-RS deve estar fazendo o técnico Itamar Schulle pensar em outra alternativa. Talvez Andrew seja uma opção por ali. Já atuou no setor e foi bem em outras oportunidades. Kaike é o único desfalque por cartão para a despedida da temporada.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.