Reprovado no teste

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

O Criciúma conseguiu perder para o Camboriu por 1 a 0, nesta quarta-feira, dia 21, no Heriberto Hülse, em jogo-treino. Itamar Schulle deve ter ficado ainda mais preocupado com o que viu do elenco tricolor. Visivelmente desentrosado, o Tigre não criou nenhuma jogada de perigo, num jogo de muita correria e pouca qualidade. Shulle testou os jogadores que foram apresentados e aqueles que estavam sendo pouco aproveitados. Não se pode chegar a nenhuma conclusão sobre as potencialidades individuais dos zagueiros Helder e Fernando, o volante Marino e o meia Felipe Menezes. Valeu a movimentação e só isso. Nada mais.

Poupados

- PUBLICIDADE -

Os jogadores que atuaram em Varginha, na derrota para o Boa Esporte-MG, foram poupados do jogo-treino. Agenor, Victor Guilherme, Vitão, Kaike, Eduardo, Jean Lucas, Michel e companhia não encararam a Cambura. Acredito que como estão chegando novos jogadores, outros deverão sair. Tem muito jogador devendo no Majestoso.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.