Que fase

A coluna completa você confere no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Contratado com o status de “salvador da pátria”, pelo fato de ser um jogador diferenciado tecnicamente, o meia Felipe Menezes está com uma lesão muscular que vai afastá-lo dos gramados pelas próximas duas semanas. Isso significa que o jogador deverá perder os próximos três jogos do Criciúma, diante do Ituano-SP, Ypiranga de Erechim e São José de Porto Alegre. Se a situação técnica da equipe já não era boa, imagine agora com o principal nome do elenco afastado de praticamente toda a reta final da Série C. Vai sobrar para o meia Jean Lucas a responsabilidade de armar o time, sem poder se lesionar, pois caso contrário o técnico Itamar Schulle não terá ninguém a disposição da posição.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.