Quanta pobreza

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

O artilheiro do Criciúma em 2020 foi o atacante Michel. O jogador que chegou para as disputas da Série C fez cinco gols. Convenhamos, são números que impressionam de uma maneira muito negativa. Como pode o artilheiro do clube no ano marcar apenas cinco gols? Além disso, a média de gols do time nesse ano ficou abaixo de um tento por partida. Que em 2021 a situação ofensiva do Tigre melhore.

Momento político 

- PUBLICIDADE -

O Hercílio Luz de Tubarão, que subiu junto com o Próspera para a elite do futebol de Santa Catarina, terá eleição do novo presidente no dia 15 de janeiro. O mandato de Fábio Mendonça foi marcado por um descenso e um acesso. Além disso, fica um legado interessante para o próximo mandatário. O próximo presidente terá a missão de acompanhar a construção do novo estádio do clube, que deve ficar pronto em 2022.

Mudança

O diretor executivo do Internacional de Porto Alegre, Rodrigo Caetano, não vai seguir no clube na próxima temporada. O dirigente anunciou que deixará o Colorado ao término do contrato, que se encerra no dia 31 de dezembro deste ano.

Mais acordos 

O departamento jurídico do Flamengo fechou acordo com mais duas famílias de jogadores que morrem na tragédia do Ninho do Urubu. Os novos acordos foram com as famílias de Arthur Vinícius e Pablo Henrique, dois dos dez garotos mortos no incêndio ocorrido em 8 de fevereiro de 2019.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.