Próspera salva o ano

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

O Próspera salvou o ano do futebol de Criciúma. O Time da Raça superou o Hercílio Luz por 2 a 0, no Aníbal Costa, em Tubarão, e levantou a taça de campeão da Série B do Campeonato Catarinense 2020. O time de Paulo Baier entrou acesso no jogo e marcou um gol logo no começo da partida, com Jessé. O tento anotado logo no inicio do duelo abriu as portas para o Time da Raça, que conseguiu administrar melhor a partida com a vantagem no placar. Os donos da casa não conseguiram encaixar o jogo e se perderam na partida. Melhor para a equipe criciumense que ainda fez mais um gol já no finalzinho do duelo, com Gabriel. Foi uma campanha irretocável, premiada com o título no final.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.