Primeiros nomes

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Com a chegada do técnico Itamar Schulle é natural que comecem a aparecer nomes como possíveis reforços do Criciúma. O Tigre está de olho em um lateral e um centroavante. O lateral em questão é Ivan, de 28 anos, do Caxias, eleito o melhor da posição no Gauchão. Na peça de ataque o nome da vez é Gilmar, de 31 anos, também do Caxias e que foi um dos destaques da campanha do vice-campeonato gaúcho. São nomes do agrado do técnico tricolor. Mas é mais do que necessário que esses jogadores cheguem para ganhar a posição no time titular. Precisam vir para o Majestoso e brigar efetivamente por um lugar entre os 11 escolhidos para começar o jogo.

Clube formador

- PUBLICIDADE -

O Criciúma Esporte Clube renovou a condição de “clube formador” por mais uma temporada. Junto a CBF, o clube preencheu todos os requisitos necessários para pode renovar o certificado. Com o título, o Criciúma pode ter vínculo com atletas à partir dos 14 anos. Isso rende algumas garantias importantes ao clube em futuras negociações do mercado da bola, além de dar mais credibilidade à instituição.

Adulto Ney

Neymar participou de cinco dos nove gols da Seleção Brasileiras nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo. O craque brasileiro foi bastante elogiado também pelo técnico Tite, que vê amadurecimento no atacante de 28 anos. Impressionante a frieza nas duas cobranças de pênalti contra o Peru e solidariedade com os colegas de ataque na estreia diante da Bolívia. A tabela ajudou colocando seleções mais fracas no caminho do Brasil, mas é preciso elogiar o bom começo brasileiro na competição.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.