Para evitar o estrago

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Uma vitória do Criciúma contra o Brusque evitaria um estrago maior na classificação, depois de o Tigre perder as duas últimas partidas fora de casa. Além do que renderia ao time de Roberto Cavalo a primeira vitória fora de casa e diminuiria a fama de técnico medroso quando joga longe de Criciúma. Se o Tigre não conseguir ser mais efetivo e ambicioso quando joga fora não terá a mínima chance de alcançar o acesso. Nenhum time consegue 100% de aproveitamento em casa e empata as partidas fora de casa. Então, nada melhor do que buscar a tão sonhada vitória fora do Majestoso, contra um adversário que o clube conhece tão bem como o Brusque.

Depende do DM

- PUBLICIDADE -

Roberto Cavalo vai precisar de algumas liberações do departamento médico para escalar o Criciúma diante do Brusque. Seja por lesão ou pela questão da covid-19. Foguinho tem chance de voltar. Eduardo volta após suspensão. Existe expectativa de poder contar com Kaike e Jean Dias. Todo reforço será bem vindo.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.