Para embalar…

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

A aproximação do Londrina ao G-4 deu um equilíbrio na classificação do grupo B da Série C, deixando a disputa pelas quatro vagas mais emocionante. Por isso, uma vitória do Tigre contra o Tombense-MG, nesta quarta-feira, será o passo que o time de Roberto Cavalo precisa para se consolidar como grande candidato a uma dessas vagas. Uma vitória pode embalar o Tigre na disputa.

Sem público ainda

- PUBLICIDADE -

A CBF vetou o retorno dos torcedores aos estádios da Série A do Campeonato Brasileiro. A medida foi tomada em uma reunião com representantes de 19 equipes da elite do nacional depois do Ministério da Saúde autorizar a volta de até 30% do público. Apenas o Flamengo não participou da conversa.

SBT na Libertadores

Está interessante a disputa pela audiência no futebol brasileiro. Mesmo apenas com o Campeonato Brasileiro, a TV Globo liderou a última quarta-feira de Libertadores no SBT. Nesta semana, o SBT definiu pela divisão da rede nos jogos de Flamengo e São Paulo. O duelo dos cariocas contra o Independiente Del Valle terá transmissões para mais cidades do país enquanto o do Tricolor paulista, na casa do River Plate, será mostrado para menos praças. O sinal digital de Santa Catarina transmitirá o jogo do Flamengo.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.