O último a sair apaga a luz

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Começou o desmanche no Tigre. Com o término da Série C para o time carvoeiro, antes do que o torcedor sonhava, o Criciúma vai vendo seus atletas partirem para outras equipes. Um dos poucos prestigiados pela torcida tricolor, o volante Foguinho, foi anunciado oficialmente pelo Avaí na última segunda-feira. Outro jogador que também deixa o Tigre é o atacante Andrew, que atuará no Paraná. Na parte interna, o clube anunciou o fim do vínculo com o executivo de futebol, Edson Gaúcho. Ficará alguém do atual elenco para a próxima temporada? É difícil responder isso, ainda mais quando não sabemos nem que irá gerir a instituição.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.