Para diminuir a crise

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias.

- PUBLICIDADE -

O assunto já está saturado aqui na coluna. Mas é importante lembrar que caso o Criciúma não vença o Ituano-SP, neste sábado, às 18 horas, no HH, vai dar adeus as chances de classificação à próxima fase e por consequência abandona também a luta pelo acesso. Em contrapartida uma vitória pode não mudar muita coisa, afinal se o Londrina vencer o Brusque, em casa, a diferença para o quarto colocado continuará sendo de quatro pontos. A combinação perfeita seria uma vitória contra os paulistas e derrota dos paranaenses. Todos nós sabemos que quando o time não depende das próprias forças, é porque a situação está complicada. Se a comissão técnica conseguir colocar na cabeça dos jogadores a política do jogo a jogo, começa a existir alguma chance, mas o que se vê em campo é um Criciúma intranquilo e ansioso demais. O que acaba resultando numa queda técnica vertiginosa.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.