Menos, Édson!!

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias.

- PUBLICIDADE -

Édson Gaúcho veio para auxiliar o técnico Itamar Schulle e o diretor Serginho Lopes no dia dia do Criciúma. Internamente, o trabalho vem sendo feito. Mas as entrevistas até agora do dirigente estão sendo catastróficas. Está conseguindo piorar ainda mais o ambiente. A relação imprensa x clube ou clube x torcida está ficando mais complicada justamente pela forma veemente que Gaúcho defende o presidente Jaime Dal Farra. Sem contar que o diretor disse que o presidente fica no clube caso o Tigre não seja eliminado na primeira fase. Isso tudo somente contribuiu para deixar o ambiente ainda mais conturbado. Foi o suficiente para que mais torcedores jogassem a toalha nessa reta final do Brasileiro.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.