Medíocre

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

O Criciúma não conseguiu jogar mais uma vez e o resultado não poderia ser outro: derrota. O 2 a 0 contra o lanterna foi o retrato fiel do Tigre nas partidas fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série C. O time de Itamar Schulle é igual ao de Roberto Cavalo. Fraco, sem criatividade e sem a intensidade necessária para brigar pela primeira vitória longe do Majestoso. Itamar optou por colocar Adenilson na proteção de zaga, deixou Vitão no banco e o time nao andou. Sem Foguinho, o Tigre perdeu a competitividade. E olha que o volante nao tem nada de extraordinário. É medíocre hoje o time do Criciúma.

Mudanças, já!

- PUBLICIDADE -

Com as chegadas do zagueiro Helder, o volante Marino, o meia Felipe Menezes, e outros possiveis nomes, o tecnico Itamar Schulle terá que mudar metade do time para chegar em algum lugar na Série C. O grande desafio será dar entrosamento a equipe com a necessidade de mostrar resultado o mais rapido possivel.

Despedida 

Está chegando a hora de o brasileiro Anderson Silva se despedir do octógono. No dia 31 de outubro, o Spider encara o jamaicano Uriah Hall. Anderson teria mais duas lutas por fazer de acordo com o contrato, mas a organização do UFC preferiu atender o pedido do brasileiro e apenas uma luta será realizada. Silva teve 34 vitórias no ultimate, sendo 20 por nocaute.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.