Mais uma vítima

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Édson Gaúcho tem tudo para ser mais uma vítima da incompetência da diretoria do Criciúma. Chamar um profissional do quilate e identificação do Édson e acreditar que ele vá resolver todos os problemas do clube, é muito amadorismo. Futebol não se faz assim. O cargo de diretor executivo de futebol estava vago desde a saída de Evandro Guimarães, e agora, com a chegada de Gaúcho, o Tigre tentará dar uma chacoalhada no elenco carvoeiro. A intenção é boa, mas tardia. O clube tem que vencer mais quatro jogos para se classificar, mas nem tudo se resolve no berro. O grande problema não é a falta de confiança ou empolgação no elenco carvoeiro, mas sim o desarrumado time que se tornou o Criciúma. Hoje, o time está bagunçado e perdido em campo. Essa estratégia de tentar ascender o vestiário é antiga, mas só pode dar certo num time que tem o mínimo de entendimento em campo. E o Criciúma não tem!

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.