Mais uma formação diferente

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Hoje, diante do Tombense-MG, o Criciúma buscará a primeira e tão aguardada vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série C. Será um Tigre com uma formação diferente. Sem Eduardo e Foguinho na proteção de zaga, abrindo espaço para os recém-contratados Adriano e Alessandro Vinicius ou até mesmo Christofer. Maurício deve continuar na zaga com Carlos Alexandre e Bruno Oliveira na esquerda. Sempre com a expectativa de uma boa atuação da dupla Michel e Andrew, no setor de ataque. Com essa esperança, o Tigre entra em campo hoje no penúltimo jogo do primeiro turno da chave B. Um time que não ganha fora de casa dificilmente alcançará o acesso. Portanto, vencer é palavra de ordem na equipe de Roberto Cavalo.

Hábito

- PUBLICIDADE -

O Criciúma precisa criar o hábito de atacar mais fora de casa. O time só reage quando toma um gol. Se não jogar com aptidão ofensiva desde o início dos jogos, será sempre um time comum. E times assim, que se acovardam longe de casa, terão sempre um obstáculo a mais na luta pelo acesso.

Decisão

O Cruzeiro faz um jogo de “vida ou morte” logo na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na zona do rebaixamento, a Raposa encara a Ponte Preta, hoje a noite. É bom lembrar que o time de Minas Gerais é o primeiro entre os rebaixados.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.