Jogo de vida ou morte

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Independentemente dos resultados da rodada da Série C, caso o Criciúma não vença o São Bento, em Sorocaba, terá as chances diminuídas em termos de classificação a próxima fase. Tem muito time na cola do Tigre e uma nova derrota colocará sem dúvida o time fora do G-4. A projeção do momento é para uma equipe titular bastante alterada em comparação com os ultimos jogos. Não há outra alternativa que não seja a mudança das peças, afinal o time que vinha jogando não consegue desempenhar um futebol competitivo e eficiente quando joga longe de casa. Além disso, é preciso que os novos jogadores do elenco estejam preparados para literalmente resolver os problemas da equipe.

Vergonhoso

- PUBLICIDADE -

É claro que aumenta a vergonha do torcedor do Criciúma com a derrota diante do Camboriù, no jogo-treino. Mesmo que o resultado não seja tão importante, o Tigre virou chacota estadual com o revés. Mesmo que a herança do ultimo trabalho seja pesada, Itamar Schulle chegou ao Majestoso com a obrigação de solucionar os problemas, que não são poucos.

Nomes no BID

O Criciúma trabalha nos bastidores para colocar em dia o nome dos quatro reforços. Caso tenham os nomes publicados no BID, penso que todos devem jogar. É óbvio que não houve tempo adequado de adaptação, mas a necessidade é tanta que isso pode ser deixado de lado. Quem chegou, tem que jogar!

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.