Jogo da recuperação

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Itamar Schulle estreou com uma vitória e depois sofreu uma derrota que escancarou todas as fraquezas do Criciúma. Por isso, o jogo de hoje contra o São Bento-SP, às 18 horas, em Sorocaba, é encarado como uma decisão. Uma derrota vai diminuir bastante as chances de classificação e pode até aproximar o Tigre da zona de rebaixamento, caso o desfecho da competição seja ruim. Essa necessidade da vitória é tudo que uma equipe que está sendo montada agora precisa. As alterações na escalação titular vão prejudicar também o processo de entrosamento do time, que já não foi possível de ser feito pelo pouco tempo de trabalho com os novos jogadores. Uma zaga nova e um meio de campo novo podem ser a solução dos problemas. Especialmente o meia Felipe Menezes tem uma expectativa muito grande em cima dele, afinal é um camisa 10 que o Tigre não tinha no elenco.

Dispensa 

- PUBLICIDADE -

As dispensas começaram no Tigre. Um dos primeiros nomes que foram descartados pelo clube foi o zagueiro Vitão. Pensando pela parte técnica, acredito que tenha havido uma precipitação da comissão técnica, já que era um zagueiro com boa condição e de uma força fisica interessante. O jeito foi enxugar o elenco.

Foguinho volta 

A tal da “Foguinho dependência” poderá ter mais um jogo para confirmar a teoria. Se o Tigre voltar muito mais intenso e competitivo só irá reforçar a tese. A volta do capitão é sempre interessante ao Tigre.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.