Incapacidade

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

O Criciúma foi mais uma vez incapaz na Série C. E olha que o cenário para o jogo desta segunda-feira, dia 27, era totalmente favorável para o Tigre. Contra um desmantelado São Bento-SP, o time de Itamar Schulle não foi eficiente e não teve a inspiração necessária para criar oportunidades e fazer pelo menos um gol no lanterna da competição. Foram pelo menos 15 infectados pela Covid-19 e mais quatro jogadores fora por lesão. Mesmo assim desse jeito, o time paulista ainda quase superou o Tigre, que jogou com um a menos em boa parte da partida. A expulsão do zagueiro estreante Hélder foi infantil e deixou a equipe, que já não tinha inspiração, sem qualquer alternativa de reação.

Sem Michel

- PUBLICIDADE -

A expulsão de Hélder rendeu também a saída de Michel no ataque do Tigre. Não foi a mais inspirada alternativa que o treinador teve. Itamar Schulle poderia ter sacado outro atacante como Jean Dias por exemplo, mas optou por tirar a referência. O Tigre manteve a velocidade com Jean Dias em campo, mas perdeu a opção mais perigosa dentro da área adversária. Schulle também demorou a mexer na etapa final, insistindo em manter Eduardo e Felipe Menezes por muito tempo. Inclusive só sacou Menezes nos 40 minutos.

Não merece 

O Criciúma no momento é o quarto colocado na classificação, mas não merece a vaga a próxima fase da competição. A troca de técnico ainda não surtiu efeito positivo. A herança é pesada.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.