Importante vitória

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Mais do que jogar bem, o Criciúma precisava vencer na estreia do técnico Itamar Schulle. A vitória contra o Londrina-PR renova as esperanças de uma classificação e reposiciona o Tigre no G-4 da chave B da Série C do Campeonato Brasileiro. O primeiro tempo do jogo de domingo foi muito ruim. O time carvoeiro não se entendia em campo. O meia Carlos Cesar sentiu a falta de ritmo de jogo e as bolas paradas ofensivas não surtiram efeito. No segundo tempo, o atacante Michel resolveu a história para os donos da casa, com dois gols de um digno matador, fazendo jus a boa expectativa criada em torno dele. Agora, Itamar Schulle terá que quebrar a sina de não vencer fora de casa. Se voltar dos dois jogos longe do Majestoso com pelo menos três pontos, cresce bastante o percentual de chance de classificação e acesso por parte do time carvoeiro. Lembrando que ainda faltam mais quatro jogos em casa e outros quatro fora de casa.

Excesso de preocupação

- PUBLICIDADE -

Quando substituiu Jean Lucas no segundo tempo, o técnico Itamar Schulle optou por colocar um volante. A troca fez o Criciúma recuar demais. Tanto que o Londrina pressionou ao ponto de descontar o placar. Alisson Taddei estava no banco e poderia ter sido escolhido.

Perto do fim

Léo Ceará está com o contrato próximo do fim e por isso não foi sequer relacionado para o duelo contra o Londrina. É preciso resolver a situação do jogador o quanto antes. Ele foi importante para o clube até agora, mesmo na maioria das vezes vindo do banco de reservas. Merece um cuidado especial da direção do Tigre.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.