Grande Canella!!

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias


- PUBLICIDADE -

O conselheiro Pedro Paulo Canella teve um ato de coragem ao colocar o nome a disposição do Conselho Deliberativo para ocupar a função de vice-administrativo do Criciúma Esporte Clube. A intenção dele era garantir que o clube não ficasse com o cargo vago no começo da nova temporada. A própria atitude de Canella, que é um dos torcedores mais fanáticos pelo clube, motivou Anselmo Freitas também a colocar o nome a disposição do clube. A votação acontece amanhã no estádio Heriberto Hülse. Tudo indica que o empresário Anselmo Freitas deva assumir o clube em janeiro. Há uma luz no fim do túnel.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.