Gás novo

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias


- PUBLICIDADE -

Zeca, Alessandro Vinicius e Adriano foram apresentados no Criciúma. Reforços para o ataque, meio e proteção de zaga. O diferencial dessas peças é que pelo menos Alessandro Vinicius e Adriano podem fazer mais de uma função em campo. Essa versatilidade é importante para o técnico Roberto Cavalo. A média de idade desses novos atletas do grupo carvoeiro é de 22 anos. Essa jovialidade sinaliza que os jogadores podem demonstrar bastante movimentação e competitividade quando forem utilizados.

Boa base 

- PUBLICIDADE -

Alessandro Vinicius e Adriano são novos e já passaram pelo Atlético Mineiro. Chegaram ao Tigre, depois de pouco atuarem na temporada, e mesmo assim prometem brigar por uma vaga no time titular. Esses jogadores foram buscados pelo diretor executivo Evandro Guimarães, devido ao alto conhecimento do futebol mineiro.

Difícil missão 

Adriano terá que disputar posição com Foguinho e Eduardo. Não será uma missão fácil. Mas, ontem na apresentação oficial, o volante disse que como a competição é longa, deve receber uma oportunidade e tentará aproveitar a chance que tiver.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.