Escolha do treinador

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias


- PUBLICIDADE -

O primeiro passo a ser dado pela nova diretora do Criciúma deve ser a escolha do treinador para 2021. Sem a pressão de ter a obrigação de acertar na escolha para toda a temporada, o Tigre deve, pelo menos, fazer uma boa escolha para iniciar um projeto novo, entendendo que o clube irá começar praticamente do zero e com um aproveitamento especial das categorias de base. Alguns nomes já devem estar sendo estudados pelo futuro presidente Anselmo Freitas e o diretor executivo Waldeci Rampinelli. Faltam pouco mais de dois meses para o começo do Campeonato Catarinense 2021. É um tempo razoável, mas quanto antes o clube acertar com o novo comandante será melhor.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.