É hoje!!

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias


- PUBLICIDADE -

Os membros do Conselho Deliberativo do Criciúma votam hoje na eleição para o cargo de vice-presidente administrativo que está vago desde a saída de Alexandre Farias. A nova eleição deve confirmar o empresário Anselmo Freitas como o novo responsável pelo cargo até o final deste ano. Com a saída de Jaime Dal Farra da presidência, caberá a Freitas assumir o comando do Tigre a partir do ano que vem. Freitas terá sucesso caso esteja cercado de pessoas competentes. Já começou bem sinalizando que Waldeci Rampinelli deve ser o diretor de futebol. As coisas bem no campo refletirão nas demais áreas do clube. Boa sorte ao Anselmo!!

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.