E agora?

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias.

- PUBLICIDADE -

Depois da derrota por 2 a 0 diante do Ituano-SP, em pleno Heriberto Hülse, a pergunta que ronda a cabeça do torcedor do Criciúma é a seguinte: e agora? Os mais pessimistas vão dizer que o Tigre vai cair para a Série D. Outros, mais realistas, sabem que falta pouco para escapar da degola. Mas de fato o time caiu numa depressão técnica nunca antes vista no Majestoso. Já são cinco jogos sem vencer na Série C e uma falta de criatividade sem tamanho no elenco. Para piorar, o técnico Itamar Schulle ainda perdeu o atacante Michel por conta de uma lesão e pelos próximos 15 dias. O mesmo acontece com o meia Felipe Menezes, que também deve perder os próximos dois jogos da reta final. Vida dura do técnico e do torcedor carvoeiro que não aguenta mais apanhar nesses últimos anos.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.