Dúvidas e incertezas

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias


- PUBLICIDADE -

O Criciúma não passa confiança ao torcedor há tempos. Desde o início da gestão de Jaime Dal Farra, o time carvoeiro sempre rendeu muitas dúvidas e inseguranças ao torcedor. O time desse ano não foi diferente. O início até animador, quando a equipe fez sete pontos de nove disputados, apenas enganou aquele aficionado mais esperançoso no acesso. O cenário não pode ser considerado caótico para a última rodada porque o Tigre depende das próprias forças para evitar o desastre do rebaixamento. Mesmo assim, o nível técnico da equipe de Itamar Schulle faz o torcedor pensar somente no pior para a rodada derradeira do Campeonato Brasileiro da Série C. A três dias do jogo contra o Brusque, no Majestoso, não é possível cravar que a equipe carvoeira vai sair de campo vitoriosa. A campanha ridícula do returno coloca, infelizmente, o Tricolor como sério candidato ao descenso.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.