Duelo difícil

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

O Criciúma faz hoje o duelo mais esperado da Série C. Desde a definição dos participantes da competição, ainda no ano passado, havia uma grande expectativa para o jogo dos catarinenses. O Tigre, rebaixado da B, e o Brusque, em ascensão e com vaga garantida como campeão da D. Tradição por tradição, o Tigre seria o favorito. Mas sabemos que não é bem assim. Os donos da casa, na partida desta segunda-feira, dia 5, às 20h, no Augusto Bauer, fazem a melhor campanha da chave B e já mostraram que são favoritos ao acesso. Já o Tigre está numa fase inconstante. As más atuações longe de casa colocam muitas dúvidas sobre o futuro da equipe na competição. No jogo desta noite não há como esperar outra situação que não seja a recuperação de um futebol melhor, mais competitivo e organizado pelos lados do Criciúma. Não tem como piorar. As voltas de Foguinho e Eduardo ajudarão a dar mais equilíbrio ao time de Roberto Cavalo, que ainda em Tombos foi categórico: “Esse time pode render mais”. O torcedor cobrou do treinador e aguarda com ansiedade uma resposta positiva.

Sem reforços

- PUBLICIDADE -

Dos três novos jogadores que chegaram no Criciúma, nenhum mostrou força para ser um diferencial no plantel. Talvez pela jovialidade dos três atletas (Zeca, Alessandro Vinicius e Adriano tem 23, 21 e 21 anos, respectivamente), o clube não alcançará o objetivo de reforçar, no literal da palavra, o elenco. Quem chegou deveria estar por aqui para resolver os problemas do time. Mas infelizmente não está sendo assim. Pouco para quem quer subir!!

Sólida e regular

Uma campanha constante. Com números que comprovam a solidez e a regularidade dignas de acesso. A Chapecoense deu mais um passo importante na rodada da Série B. Uma vitória fora de casa contra o Brasil de Pelotas por 1 a 0, que rendeu a segunda posição na classificação e a sexta vitória em 11 jogos.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.