De confiança

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Os nomes dos jogadores que estão próximos de acerto com o Criciúma são de total confiança do técnico Itamar Schulle. Isso é imprescindível no atual momento do Tigre. O zagueiro Helder e o volante Marino, por exemplo, já trabalharam com o treinador no Cuiabá. Além do que o atacante Gilmar e o lateral-direito Ivan, ambos do Caxias, também são conhecidos do técnico tricolor. Contratar não pode ser apenas um negócio. O mais importante na hora de reforçar o elenco é suprir a necessidade de momento do clube. E isso, ao que tudo indica, é o que mais pesa na busca por esses atletas. A chance de dar certo é maior do que as últimas tentativas do departamento de futebol do Tigre, que buscou em jogadores muito jovens, na faixa etária de 22 anos, a solução para os problemas da equipe. Os quatro jogadores cogitados desta vez são mais experientes e podem agregar mais ao elenco. Existe uma luz no fim do túnel.

Merecimento               

- PUBLICIDADE -

No dia em que o técnico Umberto Louzer anunciou a permanência na Chapecoense, o time catarinense superou o CRB-AL, fora de casa, e assumiu a vice-liderança na Série B do Campeonato Brasileiro. Foi quase que um prêmio pela ética profissional que Umberto teve ao dizer não a proposta do Cruzeiro, que tentou tirar o treinador justamente no momento em que o time catarinense vai se consolidando na briga pelo G-4. Invicta há 11 jogos na temporada, a Chape chegou aos 29 pontos e passou a Ponte Preta, assumindo a vice-liderança. O time catarinense está a três do líder Cuiabá, com 32.

Surrado

O Tubarão foi literalmente surrado pelo Joinville no Campeonato Brasileiro da Série D. Ontem, atuando na Arena Joinville, o Peixe tomou 6 a 1, de virada, e estacionou nos três pontos, em seis rodadas. Já o JEC assumiu a quarta posição, zona de classificação à próxima etapa.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.