Corda apertada

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias.

- PUBLICIDADE -

A corda apertou no Criciúma. A má campanha do returno e a inconstância do primeiro turno fizeram o Tigre ficar ainda mais pressionado na tabela de classificação. Para poder voltar ao G4, o Tigre terá que vencer os próximos dois jogos, e ainda contar com tropeços de Ituano e Londrina. Um deles será adversário direto na próxima rodada. Contra o Ituano-SP, no sábado, dia 14, o Tigre poderá, em caso de vitória, ficar a um ponto do quarto colocado, mas para isso terá que contar com um tropeço do Londrina, que jogará em casa, contra o Brusque. O Tigre está naquela situação de não depender das próprias forças, e enquanto não há uma melhora técnica é difícil imaginar um desfecho diferente do que uma eliminação do campeonato.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.