Confronto direto

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

O próximo jogo do Criciúma ganhou caráter ainda mais decisivo depois do tropeço do time de Roberto Cavalo contra o Brusque. Diante do Londrina, o Tigre poderá voltar ao G4, mas para isso acontecer depende de um bom resultado contra os paranaenses. As chances de uma vitória aumentam bastante na medida que o time carvoeiro terá os retornos de Victor Guilherme e Kaike, nas laterais, além de Jean Dias no ataque. Será o primeiro dos últimos cinco jogos em casa. Se vencer todos os jogos no Majestoso, o Tigre deverá se classificar. Mas como é difícil alcançar 100% em casa e o time tem problemas quando joga fora, o avanço a próxima fase, dado como quase certo no começo, já não parece tão provável assim. É hora de superação de todos!!

De 5 ou de 8

- PUBLICIDADE -

O volante Bruno Guimarães disse em entrevista coletiva que pode atuar como camisa 5 ou 8 na Seleção Brasileira. O jogador, destaque do Olimpique de Lyon, está a disposição de Tite para a estreia da equipe brasileira nas Eliminatórias, na sexta-feira, dia 9, contra a Bolívia, na Arena Itaquera.

Fumo proibido 

Não poderá mais fumar nos estádio de futebol da Bélgica, nas competições organizadas pela liga do país. A medida visa diminuir o risco de propagação do coronavírus. A Bélgica já havia liberado a presença de público nos estádios em meados de setembro, com no máximo 9,2 mil torcedores nos principais estádios.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.