Carlos César e Jean Lucas

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Logo pode estar pintando uma nova dupla de meio-campistas no Criciúma. Carlos César, há mais de um mês no departamento médico, foi reincorporado ao elenco tricolor. Com isso, Jean Lucas pode estar ganhando um novo parceiro na armação do time. Pelo menos essa é uma alternativa que o técnico Roberto Cavalo ganha com a saída do experiente jogador do DM. Carlos também poderia jogar mais recuado, mas a meu modo de ver seria um desperdício pela tamanha qualidade do atleta. Caso não possa jogar contra o Ypiranga-RS, em Erechim, no próximo domingo, dia 20, o jogador passa a ser opção para o compromisso contra o São José-RS, numa sexta-feira, dia 25, no Majestoso. Outro jogador que esboça uma saída do DM é o atacante Thiago Henrique, que já está no processo de transição.

Projeto

- PUBLICIDADE -

O advogado Alexandre Farias apresenta hoje ao Conselho Deliberativo do Criciúma, o projeto para gestão do clube a partir do ano que vem. Também hoje, no Mampituba, Farias convocou a imprensa para dar mais detalhes desse projeto. É um modelo profissional, privilegiando pessoas que conhecem o futebol há bastante tempo. Hoje, às 11h30, Farias concede entrevista exclusiva ao Som Maior Esportes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.