Candidatíssimo à queda

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias.

- PUBLICIDADE -

O Criciúma é um seríssimo candidato ao rebaixamento na Série C. E não adianta criticar a imprensa dizendo que ela “joga contra”. Os números comprovam essa possibilidade. O Tigre está a três pontos da zona da degola. São cinco jogos sem vitória. Além disso tudo, uma apatia e uma queda técnica sem tamanho. É lamentável, mas o risco de cair para a quarta divisão do nacional é muito grande. Os dois jogos em casa serão contra adversários que lutam no G4, e o desafio fora de casa, onde o time não consegue vencer, será contra um adversário direto na luta contra o descenso.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.