Calvário continua

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

O Criciúma virou um sério candidato ao rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro. O revés em Porto Alegre, diante do São José-RS, provou mais uma vez a fraqueza do elenco. Um pênalti infantil de Bruno Oliveira atrapalhou as intenções do Tigre. Depois de sair atrás do placar, o Tigre não teve força nenhuma para no mínimo empatar. Houve apenas uma leve melhora no segundo tempo, com as entradas de Michel, Felipe Menezes e Andrew, mas não o suficiente para mudar o resultado do confronto. Com 18 pontos, o Tricolor agora é obrigado a vencer o Brusque, no próximo sábado, dia 5, às 19h, para não depender de um tropeço do São Bento-SP contra o Ituano, em Sorocaba, e assim afastar a fantasma do descenso.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.