Bastidor conturbado

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

A renúncia de Alexandre Farias ao cargo de vice-presidente administrativo do Criciúma coloca ainda mais dúvidas sobre o futuro do clube e a maneira que o processo de sucessão está sendo conduzido. Farias saiu disparando contra a mesa do Conselho Deliberativo. Disse que o CD prefere que o clube seja tocado por um investidor de fora, mais precisamente de Florianópolis. Não havia clima para dar continuidade ao projeto. Outros nomes locais também tem preferência do CD. Em resumo, pelo que disse Farias, foi feita uma manobra para que as coisas fossem tocadas de acordo com o desejo da atual administração. Isso é profundamente lamentável, na medida que se esperava transparência e grandeza no processo.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.