Atrás de reforços

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

O primeiro tempo do Criciúma diante do Londrina já foi suficiente para Itamar Schulle ter a certeza de que o clube precisa de reforços. Não estamos falando em jogadores que chegam para brigar por posição. A necessidade do Tigre no momento exige que as novas peças sejam de extrema qualidade e que supram as carências do elenco. Segundo o superintendente de futebol, Serginho Lopes, o clube está analisando o mercado e novidades podem aparecer até o fim do prazo para as inscrições, que é em meados de novembro.

Ataque

- PUBLICIDADE -

Uma das posições que precisa ser reforçada é o ataque. A saída de Léo Ceará abre espaço para a chegada de novos atletas no setor. Confesso que não entendi os motivos da saída de Léo Ceará, que já vinha mostrando capacidade em ajudar o time, mesmo muitas vezes entrando apenas no segundo tempo dos jogos.

Sem Globo

Seleção Brasileira entrou em campo ontem pelas Eliminatórias e a partida contra o Peru não teve transmissão pelos canais tradicionais. A Globo desistiu de negociar com as federações e deixará de acompanhar a equipe brasileira. Reflexo também da crise financeira passada pela emissora.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.