Atenção redobrada para ganhar

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias


- PUBLICIDADE -

Para ganhar do Ypiranga de Erechim, no domingo, dia 20, no Colosso da Lagoa, o Criciúma terá que errar menos. Repetir as falhas da última partida, contra o Ituano, deverá render o primeiro tropeço ao time comandado pelo técnico Roberto Cavalo. A Série C é assim desse jeito: ganha quem erra menos. Não há qualquer indicativo do treinador sobre a escalação do time, mas o time não deve ser muito diferente do que jogou no interior paulista. Então somente com mais atenção e aplicação tática é que o Tigre poderá colher a primeira vitória fora de casa. Nesta sexta-feira, a delegação carvoeira viaja para o Rio Grande do Sul, onde fará um treino no sábado, véspera do compromisso contra os gaúchos.

Caso de polícia 

- PUBLICIDADE -

Lamentável o caso de polícia no CT Antenor Angeloni. Mais ainda decepcionante a discussão entre o atacante Jajá e o zagueiro Caíque. Em meio a isso, correta a atitude da direção do Criciúma em dispensar os atletas. Isso pode acontecer com qualquer clube, mas manter os jogadores no elenco seria um grande erro do Tigre. Equívoco que não foi cometido!

No BID 

Apresentados na última semana, o meia-atacante Alessandro Vinicius, o atacante Zeca e o volante Adriano já estão com os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Sendo assim, os atletas poderão atuar contra o Ypiranga de Erechim. Talvez possa pintar alguma estreia no jogo do fim de semana.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.