Até o gramado…

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Um dos motivos da má atuação do Criciúma contra o Ypiranga-RS, está o gramado. Isso mesmo: o campo. Foi o que o meia Alisson Taddei externou na entrevista coletiva desta quarta-feira. O jogador disse que o time tinha a necessidade de estar com a posse de bola e as condições do gramado não ajudaram a equipe.  Sobre as constantes mudanças de esquema, Taddei disse que o grupo de jogadores está pronto para atender as necessidades do técnico Roberto Cavalo. Mas, convenhamos, não é isso que estamos observando. Essas mudanças rotineiras de esqueleto do time estão deixando os jogadores literalmente perdidos em campo. Se Cavalo não achar logo o esquema ideal, o Tigre vai penar na competição. A vitória virou obrigação no jogo de sexta-feira, diante do São José, no Heriberto Hülse.

Jogo duro 

- PUBLICIDADE -

O Avaí vive o pior momento da temporada. Um elenco caro, mas muito questionado. Recheado de incertezas. Geninho vem sendo bastante criticado. E para espantar a má fase nada melhor que uma vitória fora de casa. O problema é que o próximo adversário também vive um momento que exige uma recuperação. O Leão da Ilha vai encarar o Cruzeiro, nesta sexta-feira, no Mineirão. Osso duro de roer. E logo depois o time mineiro terá o Figueirense pela frente. Vida dura para o time Azurra.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.