Apatia e derrota

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

O Criciúma não jogou absolutamente nada diante do Tombense-MG, nesta quarta-feira, dia 30, e conheceu a segunda derrota na Série C. Mesmo com os desfalques, é preciso salientar o mau futebol do time, que parece mal treinado pelo técnico Roberto Cavalo. As ausências de Eduardo, Foguinho e Kaike prejudicaram as intenções do treinador, mas o time, mais uma vez, não mostrou qualidade ou alguma jogada ensaiada. Não há entendimento na equipe. E o cenário do futuro próximo é preocupante, afinal o Tigre encara o Brusque, líder da chave B, na rodada seguinte. É bronca, mas o Tigre passa a correr sério risco de não se classificar. Próximo de terminar o turno, vai apresentando um futebol de péssima qualidade. Quem não ganha fora, não subirá!!

Neymar é líder 

- PUBLICIDADE -

O atacante brasileiro Neymar entrou pela primeira vez para a lista de inadimplentes da Agência Tributária da Espanha, por causa de uma dívida de 34,6 milhões de euros entre tributos e impostos. De acordo com a entidade, Neymar da Silva Santos Junior, que vestiu a camisa do Barcelona, de 2013 a 2017, é a pessoa física com o maior débito a ser pago junto ao Fisco espanhol.

Mercadão da Bola 

O volante Lucas Paquetá não é mais jogador do Milan e já tem novo destino. O meio-campista brasileiro foi anunciado oficialmente pelo Lyon, da França.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.