Agora é com o Anselmo

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

O empresário Anselmo Freitas foi definido como o novo vice-presidente administrativo do Criciúma Esporte Clube. Ele foi o mais votado ontem na eleição que aconteceu no estádio Heriberto Hülse. É o nome com mais aceitável entre a classe empresarial do Sul do Estado. A missão dele será aglutinar novos parceiros e montar um time que tenha a cara do torcedor carvoeiro, algo que faltou nessa gestão. Freitas já começa bem sinalizando que Waldeci Rampinelli será o homem do futebol, mas mais gente precisa estar junto, principalmente no departamento de futebol. Somente Rampinelli não vai dar conta do que o clube precisa, que é brigar por títulos e acessos na proxima temporada. É hora de arregassar as mangas e mostrar trabalho.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.