Agonizando

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Uma “morte lenta”. Assim está sendo o final da Série C do Campeonato Brasileiro. No sábado, dia 7, no Rio de Janeiro, o Criciúma ficou no empate diante do Volta Redonda-RJ. O 0 a 0 contra os cariocas dificultou ainda mais a situação da equipe carvoeira na chave B. O time mais uma vez não conseguiu criar muitas oportunidades. Além disso, em algumas investidas ofensivas, jogadores tiveram algumas tomadas de decisões equivocadas. Esses erros, naturalmente, é o retrato de um time desentrosado e pressionado na busca por resultados.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.