Agenor fora do Tigre?

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias


- PUBLICIDADE -

O goleiro Agenor pode estar de saída do Criciúma. Pelo menos é o desejo do técnico Argel Fucks, do CSA-AL. O ex-comandante do Tigre, atualmente dirigindo o time de Alagoas, que disputa a Série B do Brasileiro, quer contar com o jogador para a sequência da temporada. No atual momento do Criciúma, Agenor é o principal jogador do elenco. O departamento de futebol do time carvoeiro promete dificultar as investidas da equipe alagoana.

Agenor é um dos principais nomes do elenco carvoeiro

- PUBLICIDADE -

Em evolução 

Sem dúvida, o Criciúma teve diante do Volta Redonda-RJ o desafio mais difícil da temporada. E mesmo assim esteve bem em boa parte do jogo. Talvez Alisson Taddei destoou dos demais colegas. No mais, o Tigre vai fortalecendo o entrosamento e promete evoluir ainda mais na primeira fase. Agora, com dois jogos na sequência fora de casa, o time de Roberto Cavalo precisa voltar para casa com alguns pontos. Sofrer duas derrotas não está nos planos de ninguém. Muito menos a camisão técnica.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.