Abaixo da crítica

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

O futebol apresentado pelo Criciúma superou todos os limites da fraqueza técnica, diante do Tombense-MG, no último domingo, dia 1, em mais uma rodada da Série C. Quando as coisas parecem chegar no limite, elas conseguem piorar ainda mais. O nível técnico do Tigre está abaixo da média. É futebol de rebaixado. Uma equipe que ainda está se conhecendo, em virtude das contratações que recém chegaram no Majestoso. Isso tudo dificulta o trabalho do técnico Itamar Schulle, na medida em que a pressão pelas vitórias tira a naturalidade do trabalho de um elenco que ainda busca o entrosamento ideal. O revés contra os mineiros foi a gota d’água. Agora somente um milagre salva a equipe carvoeira. Serão cinco jogos na sequência com a obrigação de vencer a maioria. Mas a expectativa é a pior possível. Qualquer prognóstico realista sabe que o Tigre não irá se classificar. Lamentável para a história de um dos principais clubes do Sul do país.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.