A expectativa otimista do torcedor carvoeiro

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias


- PUBLICIDADE -

Quase que do zero, o Criciúma precisará recomeçar na temporada de 2021. A gestão atual do clube foi responsável por fazer com que o time chegasse quase que ao fundo do poço, em uma Série D de Campeonato Brasileiro. Por competência do Ituano, o Tigre não foi rebaixado. Com o término da temporada e a movimentação de bastidores para a montagem de uma nova diretoria, o torcedor carvoeiro se vê pelo menos otimista com uma troca no comando da equipe. Nada está definido, mas a saída da gestão atual anima os adeptos carvoeiros, que há tanto tempo somente sofrem com resultados vexatórios de sua equipe. Esperamos que projetos sólidos e promissores sejam apresentados por quem assumir a instituição. A marca Criciúma Esporte Clube é forte no cenário nacional e merece respeito.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.