A dois meses do Catarinão

A coluna completa você confere na edição do Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

O Campeonato Catarinense 2020 vai começar no dia 24 de fevereiro. Até lá o Criciúma tem tempo para contratar e montar a estrutura necessária para o começo da nova temporada. A chegada de Anselmo Freitas renova as esperanças do torcedor, que aguarda um time competitivo, e que volte a brigar por títulos e acesso. Rampinelli, na condição de vice de futebol, já está analisando os bastidores com a intenção de formatar o elenco o quanto antes.

Dois para cada…

- PUBLICIDADE -

O Criciúma não pode cometer os mesmos erros na montagem do elenco. O que vimos nesse ano, por exemplo, foi uma péssima estratégia, afinal em algumas posições o clube tinha apenas um jogador. Nem sempre a reposição da base chega a altura e por isso é preciso contratar dois jogadores de qualidade para cada posição.

Formato aprovado

Com 12 times e todos contra todos em turno único, o Campeonato Catarinense 2021 separou oito vagas a próxima fase. Depois os jogos serão de ida e volta até conhecermos o grande campeão. Se não for campeão no ano que vem, o Tigre alcançara o maior jejum de títulos da sua história em Santa Catarina.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.