Presidente do PSB com Salvaro

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Depois que o PSL deixou o deputado estadual Rodrigo Minotto na estrada ao anunciar o suplente de vereador Alisson Pires como candidato a prefeito, preterindo a aliança encabeçada pelo pedetista, o PSB, outro pretenso partido para a aliança com o PDT apresenta sinais de falta de sintonia com a ideia. Ontem, o presidente do partido em Criciúma, Fábio Brezola, fez visita ao prefeito Clésio Salvaro, do PSDB, já homologado candidato à reeleição, e anunciou que ele, independente de determinação partidária, pretende apoiar Salvaro. Em suma, o PSB, caso de fato esteja na aliança com Rodrigo Minotto, vai dividido.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.