Os sete candidatos de Criciúma

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias

- PUBLICIDADE -

Foi dada a largada para a campanha eleitoral deste ano. Em Criciúma, a maioria dos candidatos utilizou as redes sociais para o primeiro dia de campanha oficial, que foi ontem. O prefeito Clésio Salvaro, do PSDB, deu o tom da campanha com vídeo publicado nas redes sociais alfinetando adversários. Disse que ele estava trabalhando no domingo, como sempre fez e que havia candidatos que “só aparecem de quatro em quatro anos”. Salvaro também gravou vídeo com candidatos a vereador, deixando a impressão que trabalha muito forte também a chapa proporcional. Júlia Zanatta, do PL, em seu material de campanha imprimiu a frase “fechados com Bolsonaro” e gravou vídeo com eleitor bolsonarista, enfatizando a linha que sempre deixou clara quando anunciou que seria candidata a prefeita. Chico Balthazar enfatizou seu partido, o PT, em postagem em vermelho pedindo voto para o número do partido, enquanto Aníbal Dário, do MDB, focou o primeiro dia de campanha em sua própria história, além de citar a vice, Lisiane Tuon, do DEM, passando a impressão de chapa unida. A campanha do deputado Rodrigo Minotto do PDT, fala em “virada de página” e em “novo”, mas sem alfinetadas, em linha pouco agressiva. Cosme Manique Barreto, do Podemos, mantém a linha de campanha com base na segurança. Há também no páreo em Criciúma o candidato do PSTU, Ederson da Silva, que concorre em linha mais a esquerda, sintonizado com os ideais da sigla que representa. São sete os candidatos colocados para a disputa pela prefeitura da cidade, em campanha que terá duração de 48 dias.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.