MDB vai confirmar candidatura de Arnaldinho em Içara

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias


- PUBLICIDADE -

O pré-candidato a prefeito de Içara pelo MDB, Arnaldo Lodetti Junior, impôs derrota ao prefeito Murialdo Gastaldon ao alcançar na reunião do partido na noite de sexta-feira a garantia que seu nome será homologado nas prévias do partido marcadas para o dia 8 de setembro. Isso porque, após a vitória de Arnaldinho nas prévias, Gastaldon chegou a cobrar que o pré-candidato não havia “decolado” e chegou a afirmar com todas as letras: “ Depois não digam que não avisei”. Com a confirmação do MDB em Içara que o pré-candidato homologado será de fato Arnaldo Lodetti Júnior, começa a ser desenhado o cenário eleitoral na cidade com os três candidatos, do MDB, PSD e PP, realmente na disputa. O PSD será o primeiro a realizar convenção e vai confirmar hoje o nome do vereador Alex Michels. O PP ainda não marcou a data mas deve confirmar também Dalvânia Cardoso nos próximos dias.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.